terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Flor de Lis

Para quem não sabe este é o nome de uma mulher incrível que juntamente com seu esposo adotaram 37 crianças que fugiram da central do Brasil por causa de uma chacina...
Que exemplo de vida e que capacidade de se doar que este povo tem!!! Através deles essas crianças tiveram uma nova oportunidade de vida, um dos filhos está se formando em advogado um outro é pastor...glória a Deus!!!!
Se vc quer saber um pouco mais acesse os links abaixo, ok?!
Sei que Deus vai falar com vc!!!


http://www.youtube.com/watch?v=L7TOutRiUbA
http://www.youtube.com/watch?v=GEtVP-96x6w&feature=related
www.flordelisofilme.com.br

Um comentário:

Natalia Saldanha disse...

Dani, não pude deixar de comentar nesse post seu. Eles estiveram aqui na igreja há 2 semanas. E posso dizer que realmente me edificou muito! Eles são muito de Deus, e o testemunho deles fez com que minha fé crescesse!
Eu chorava o tempo inteiro. Me encantei com ela, um amor de pessoa! É muito bom ver que Deus tem colocado servos no meio daqueles artistas, foi o que eu disse a ela! Muitos artistas tem ouvido de Jesus por eles, e isso me alegra o coração! Deus te abençoe poderosamente! ^^

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!