quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sem fé e impossível agradar a Deus...

...mas tb é impossível viver neste mundo.

Me pergunto como alguém consegue enfrentar as dificuldades da vida sem ter a Cristo com amigo, salvador e Rei?! São tantas as dificuldades que enfrento que para mim seria simplesmente impossível ter uma saúde emocional sadia...digo saúde emocional, porque a maior luta que enfrentamos é dentro de nós, já que por fora é muito fácil, basta passar uma boa maquiagem, colocar uma roupa legal e um sorriso falso no rosto que tá tudo bem...Pelo menos é o que parece!!!


Mas eu decidi não viver de aparências. Não quero depender de nenhum artifício (maquiagem, sorriso falso...) para fazer de conta que sou feliz. Eu quero ser feliz e sei que com o ajuda do meu SENHOR eu serei, ainda que circunstâncias me digam o contrário, se eu confiar, acreditar que Deus vai mudar minha situação eu o agradarei e poderei descansar porque sei que ELE terminará a obra que começou!!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"Lute mais um round"

"Peleja a boa peleja da fé, apodera-te da vida eterna, para a qual foste chamado..." (1 Timóteo 6:12).

John Lawrence Sullivan e James J. Corbett disputavam pela primeira vez uma luta de boxe válida pela categoria dos pesos pesados, utilizando luvas de cinco onças.

Com a criação das novas regras - o máximo estabelecido era de 25 roundes - e a obrigatoriedade da utilização de luvas, os promotores da época escolheram o campeão John L. Sullivan para enfrentar James J. Corbett.

A luta foi realizada no Pelican Athletic Club, em New Orleans, Louisiana, Estados Unidos. Após 21 roundes, Corbett combinou um jab de esquerda com um direto de direita. Sullivan caiu e ouviu a contagem do juiz John Duffy."

Quando as coisas não iam bem para Corbett, ele usava um lema que ele mesmo criou: "Lute mais um round".

Muitas vezes lamentamos e reclamamos ser a nossa vida apenas de lutas.

Mal nos livramos de uma e eis que outra se nos apresenta. O que fazer então?

Se levarmos em conta a quantidade de batalhas em nosso caminho, não teremos forças para enfrentá-las, mas se enchermos nosso coração de fé, olharmos para cima e segurarmos nas mãos de Jesus, então encararemos cada batalha como se fosse a última, confiando que próximo estamos da vitória final.

Os que duvidam e desistem jamais chegarão a lugar nenhum.

A vitória será sempre dos que crêem e seguem em frente.

Fonte: Ministério para Refletir

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!