quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sem fé e impossível agradar a Deus...

...mas tb é impossível viver neste mundo.

Me pergunto como alguém consegue enfrentar as dificuldades da vida sem ter a Cristo com amigo, salvador e Rei?! São tantas as dificuldades que enfrento que para mim seria simplesmente impossível ter uma saúde emocional sadia...digo saúde emocional, porque a maior luta que enfrentamos é dentro de nós, já que por fora é muito fácil, basta passar uma boa maquiagem, colocar uma roupa legal e um sorriso falso no rosto que tá tudo bem...Pelo menos é o que parece!!!


Mas eu decidi não viver de aparências. Não quero depender de nenhum artifício (maquiagem, sorriso falso...) para fazer de conta que sou feliz. Eu quero ser feliz e sei que com o ajuda do meu SENHOR eu serei, ainda que circunstâncias me digam o contrário, se eu confiar, acreditar que Deus vai mudar minha situação eu o agradarei e poderei descansar porque sei que ELE terminará a obra que começou!!

Um comentário:

Natalia Saldanha disse...

Dani! Você escreveu o que está no meu coração! Também tenho passado por tantas lutas, e tenho aprendido que sem o Senhor, eu não sobreviveria. Aliás, não apenas sobrevivo a essas lutas, mas saio vencedora, porque Cristo é vencedor. Ele venceu por mim! Tenho me firmado nisso! Ele, sim, tem sido meu melhor amigo em todas as horas! ^^
Vocês ficaram lindas nas fotos da Bibi. Saudades das nossas conversar. Grande beijo!

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!