domingo, 21 de outubro de 2007

Amiga eterna



È é aquela amiga com quem converso sem reservas,independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria.

É aquela amiga que entrou na minha vida sem pedi licença, mas que tornou especial em pouco tempo...................quem diria que iria ter uma amiga tão linda, só mesmo no mundo dos dançarinos para fazer isto com duas pessoas tão comum mas com toques especial.

E lendo um blog de uma pessoa vi um comentário dela que dizia o seguinte:Quem recebe algo é responsável por isso. Sou responsável pelas bênçãos e palavras que recebo. Se alguém profetiza sobre a minha vida que Deus me usará, sou responsável por buscá-lo, por me dedicar a Ele, até que essa palavra se cumpra. Já recebi diversas palavras poderosas de bênção, mas vi que elas tardaram a se realizar porque fui displicente com o presente que recebi.
Quando li isto comecei a pensar em alguns presentes, palavras e elogios que um dia recebi e não fiz questão muitas vezes de cuidar, então resolvi mudar e valorizar mais os presente que Deus tem me dado, seja com pessoas,palavras ou gesto.Então resolvi demonstrar de forma simples o quantos sou grata a Deus por ter me presenteado em tê-la como amiga.

E como crieii um blog e me viciei, achei que era hora de presentear alguém também para ser cumplice desse vicío. Ninguém melhor do que a "Amiga" para receber um presente que vem com tanta responsa.

Quero vê postado aqui a suas palavras brilhantes que por muitas vezes tem edificado.........já que não esculto todos os dias suas palavras então quero poder ler cada uma delas aqui neste blogs, sei que tem muitos que vão adoarar passar neste espaço e sairem edificados com suas palavras, afinal vc é uma poeta rsrsrsrs.

Mas sei que você dá conta, pois quem recebe algo é responsável por isso.
Espero que vc seja responsável o suficiente para que essa dádiva gere frutos


Te amo paka amiga Bibi

Nenhum comentário:

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!