segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Hoje estou muito feliz...


Acordei sem saber o que me esperava...mas gostei do que vi logo de manhã...
Ganhei um presente!!! E olha que nem é meu aniversário heim?!
Minha amiga Bibi escreveu coisas lindas pra mim...(tudo bem que acho que exagerou um pouquinho...kkkkkkkkkk), mas mesmo assim AMEI!!!
Amiga, minha primeira postagem é para agradecer à você por todo carinho que tem dado a mim...e dizer que este tempo que temos vivido tem sido muito importante em minha vida...Deus tem trabalhado muito em nossos corações, ele tem nos restaurado, nos ensinado, nos amado! E sei que muito, muito mais Ele fará!!!

É bom poder contar com vc!!!

Beijo no seu coração amiga!!!


2 comentários:

Natalia Saldanha disse...

que fÔfo!

Fabrícia Nunes disse...

Ei exagerei nada!!!!!!!!!!! quem te conhhece vai fazer de minhas palavras a deles.
Fiquei super feliz em ver que vc já esta cuidado bem do seu presentinho.
Te amo infinitamente

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!