sábado, 2 de agosto de 2008

Na sexta-feira algo dentro de mim, me disse: Você passará por um momento difícil, mas não se preocupe, EU estarei com você!...No primeiro momento acreditei que aquelas palavras tivessem vindo de mim mesma, mas não de Deus. Então orei e coloquei diante do Senhor porque gostaria de saber se realmente vinha dele, afinal de contas mesmo confiando em Seu amor, eu não gosto de sofrer...Quero sim que o Senhor esteja comigo, mas não me importaria se todos os momentos que eu vivessem fossem somente momentos bons. Mas infelizmente não é assim...


Hoje eu tive a resposta. Deus falou novamente comigo? NÃO!!! O que aconteceu foi que o momento difícil chegou!!!


Não atrasou!!!!


Ele está bem na minha frente!!!


Mas pelo menos sei: ELE ESTÁ COMIGO!!!! Isso me conforta um pouco mais...Mas meu coração ainda tem medo...Sabe pq tenho medo? Porque sei que pode piorar...e eu gostaria que o Senhor me poupasse, mas se contudo ELE não quizer me livrar...


EIS-ME AQUI!!!! EU ME RENDO!!!!


Não fugirei, nem tentarei resolver com minhas próprias forças. Apenas buscarei Tua face e continuarei acreditando, porque sei: se o Senhor quizer mudar essa situação, ela mudará. E ninguém poderá fazer nada para impedir!!!


Estou esperando em Teu amor Jesus!!!!


EU TE AMO SENHOR!!!


EIS-ME AQUI!

3 comentários:

Natalia Saldanha disse...

Essa semana aprendi sobre gigantes. E o Senhor ministrou algumas coisas tremendas no meu coração.
Deus tem me despertado para ser como Jônatas e Abisai foram na vida de Davi. Existem gigantes(principados) que nós não conseguimos derrotar sozinhos ... e por isso qnd estamos cansados precisamos de um Abisai, e qnd não temos forças precisamos de um Jônatas pra nos ajudar .. para matar esses gigantes para nós ... Existem alguns que vc sozinha nao vai conseguir derrubar ... Confia e espera no Senhor ...
Eu te amo muito e quero muito ser como Abisai na sua vida!
Bjim.

Natalia Saldanha disse...

eu tenho certeza sim, acredite ... alias inconsientemente esse sempre foi o meu desejo ...
Mas existem coisas que eu só posso ser na sua vida se vc me permitir ... cabe a vc escolher!
**
Florzinha do meu jardim! Faz taaanta falta!
bjim.

Amanda Marques disse...

Daani, Bom Fim de Semana pra ti viu!
;DD

adorei o post!

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!