segunda-feira, 28 de julho de 2008

Hoje meu dia não foi muito fácil.
Graças a Deus não aconteceu nenhuma situação externa de grande gravidade, mas dentro de mim algo tinha acontecido. Se você me perguntar o quê, eu não sei dizer.
Mas o fato é que estava estranho. Acordei num cansaço tão grande que quase não consegui levantar da cama, na realidade eu fiquei na cama a maior parte do dia de hoje...Em alguns momentos mesmo acordada fiquei na cama e não comi nada até que deu +-17hs...Não tinha estimulo nem para comer (isso prova a gravidade do que estava passando...rsrsrs). Meu Deus que luta!!!!
Mas o pior não é isso, o que mais que incomodou foi que não tinha forças para orar...era como se algo paralizasse até minha boca. Eu não entendia tudo isso e não aceitei essa situação...
Foi então que depois de muita luta, consegui ir para meu quarto, fechar a porta e sussurando comecei a orar ao Senhor clamando por sua ajuda!!!!
No início foi difícil demais...parecia que minha oração não passava o teto de minha ksa mas eu precisava tanto falar com Deus, e receber dele a força de que meu corpo, minha alma e meu espírito estavam ansiando que não desisti...
Após conversar com o Senhor comecei a cantar louvores ao Seu nome, adorá-lo...E enquanto eu adorava fui sentindo Deus me tocando, me restaurando...Fui me sentindo mais forte!!! GLÓRIA A DEUS!!!!
Depois fui ler um pouco da palavra e li um texto que me fortaleceu bastante:
II Cr 20:22 - "Quando começaram a cantar e a entoar louvores, o Senhor preparou emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e dos montes de Seir que estavam invadindo Judá, e eles foram derrotados."
GLÓRIA A DEUS!!!
Sim, eu creio meus inimigos foram derrotados pela mão poderosa do Senhor!!!
ALELUIA!!!!
Sabe como me sinto agora?
...Muito bem, obrigada!!!!
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Um comentário:

Lumanas disse...

Oiee..Dani..
muitoo verdade o q vc escreveu. Tenha certeza de q isso n só aconteceu com vc n.
Nós já passamos por isso tb, como se vc não conseguisse, ou n tivesse forças p/ orar. Muitoo isquisito essa sensação.
Mas, graças a DEus, q o Sr te fortaleceu.
Quando estamos assim, amo ouvir músicas, pois parece q, vem um renovo ao ouvi-las.
...
Bjus..
Deus te abençoe!!!

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!