segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Estava quase me esquecendo...
Essa foto foi tirada no dia do niver da Grazi essa loirinha linda (que está vestida com uma blusa preta e branca e um cinto branco)....
Apesar de conhecer pouco a Grazi tenho uma admiração e carinho muito grande por ela...Ela é doce, talentosa, esforçada e muito
simpática...Acredito que por isso tinha tantos amigos em sua casa.
Além disso ela caprichou na festa...tinha muita comida (incluindo muitos doces....Hum delícia!) e muita alegria, muita música...dancei muito...durante horas...DELÍCIA!!!!rsrsrsrsr
Outra coisa muito boa foram as pessoas que conheci, pessoas muito simpáticas...
Gostaria de citar um em especial, o Carlinhos (amigo da minha amiga Bibi) rsrsrsrsr....A Bibi sempre me falou dele e de como ele é bênção na vida dela, e neste dia eu pude conhecer um pouco desta grande pessoa (e de sua namorada tb que é muito simpática)...
Enfim foi uma noite especial...boa demais!!!
Ah...tava me esquecendo....Outra pessoa marcante da noite foi a mãe da Grazi...Uma mulher linda, que tem um sorriso que faz toda diferença (eu já a conhecia, mas não tinha tido a oportunidade de escrever sobre ela ainda)!!!
Bom esse é o resumo daquela noite super divertida...
Obrigada pela visita e que Deus abençoe você!!!!

3 comentários:

Amanda Marques disse...

Que Bom que conheceu pessoas legais!

... To virando Pop Star meesmo!
rsrsrs
quem sabe um dia né?
uasdhuiashdi³

Saudades imensas de vc! =/
Beeijos ;)

Fabrícia Nunes disse...

Valeu amiga!!!!! por aumentar mais meu ibope no seu blog rsrsrrs
Te amo

Natalia Saldanha disse...

Eu creio que isso vai passar sim!
Vc não nasceu pra isso!
E fico feliz em saber que conheceu pessoas especiais ... elas sempre fazem uma certa diferença na nossa vida principalmente qnd precisamos ...
Um graaaande beijo pra vc Danizinha ...
Que o Senhor te leve a lugares muito altos a cada dia ...
E que vc possa desfrutar da presença dele sempre ...
***
Nath

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!