terça-feira, 14 de outubro de 2008


Neste último final de semana aconteceu em BH o 8º Seminário de Dança com Mudança (Isabel Coimbra), mas infelizmente não pude ir. Eu queria muito ter participado, mas tenho certeza que o melhor foi que eu ficasse pois Deus sabe o que faz...Se fosse pra eu ir, com certeza teria ido.
Apesar de estar conformada com essa situação decidi colocar uma foto do Felipe (ele é integrante do Mudança), pessoa super especial que conquistou o coração dos capixabas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.
Amigo, dessa vez vc se livrou de mim, mas será por pouco tempo se Deus quizer!!!
Um grande abraço!!!
P.S: Em breve um post sobre o meu niver de casamento (ia postar hoje mas esqueci de trazer o cd com as fotos...quem me conhece sabe que esquecimento é algo super natural em minha vida...kkkkk)

3 comentários:

Natalia Saldanha disse...

A biblia diz que há tempo pra tudo!
Aproveite essa situação, pois Deus comn certeza tem algo a te ensinar ...
***
Quero ver as fotos com seu maridinho ... uhuuuull!!!
hehehehe ....
***

Saudade...

Felipe Toller disse...

Daniiiiiii!!!!Olha só...Deus sonhou com cada dia das nossas vidas, talvez se Ele nos pergunasse o que gostaríamos de fazer nós faríamos tudo diferente, mas Ele sabe fazer o que é certo e bom para nós. Tenho certeza que Ele te recompensará de alguma forma por vc não ter vindo...o que recebemos aqui nesses dias vc receberá a sua porção da parte Dele...olha que chique...um paricular com Deus!

Um b-jo!!!!!

Fabrícia Nunes disse...

Leiteeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! eu tb queria ter ido tb rsrs mais Deus sabe de todas as coisas né rs
E concerteza este mineiro que é uma figura conquistou o nossos corações.
Bjs Felipe

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!