quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quer ser sábio?


Durante algumas semanas as meninas do ministério de dança da minha igreja e eu estivemos estudando o livro de provérbios. Confesso que foram dias maravilhosos, aprendemos tanto!!! O livro de provérbios contém pérolas que podem transformar nossas vidas, nosso relacionamento com as pessoas e com o Senhor. Nele encontramos dicas maravilhosas para que possamos viver melhor em comunidade e nos ensina a nos livrarmos de certas arapucas que o mundo e o diabo preparam para nós. Para nós foi muito bom!!! Tenho certeza que também será muito edificante na vida daqueles que se propuserem a aprender com as escrituras.


Se quizer ser uma pessoa melhor...leia a Bíblia!!!


Deus te abençoe!!!




"No temor do SENHOR tem o homem forte amparo, e isso é refúgio para os seus filhos. O temor do SENHOR é fonte de vida para evitar os laços da morte."
Prov. 14:26-27

Um comentário:

Natalia Saldanha disse...

Dani!!! É mesmo... Provérbios é um tesouro que o Senhor nos deixou! Estivemos estudando aqui na igreja esse livre por três meses... Só provérbios! Como aprendemos! Deus é tremendo! Não podemos deixar de ler provérbios! 'Grande beijo para você!

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!