quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu grande desejo!!!!

"Mesmo quando não posso entender, minhas lágrimas me impedem de te ver.
Teus caminhos são mais altos que os meus, teus mistérios mais profundo do que eu....
TE ADORO Senhor, calo meu coração e me prosto!!!!!"



Porque é tão difícil adorar ao Senhor em meio a dores?!?!?
Quando o coração está apertado a última coisa que meu coração quer é se calar e ADORAR....parece ser mais fácil lamentar ou murmurar.

Mas mesmo com toda a inclinação do meu coração para a reclamação eu decidi ADORAR, não importa o quão difícil seja pra mim, vou ADORAR!!!

A adoração traz bênção enquanto a murmuração maldição...escolho a bênção...

A palavra de Deus diz que: Para com o fraco Ele se mostra forte!!! Aleluia!!! Verei a força do Senhor!!!

FIDELIDADE EM ADORAÇÃO é o que quero alcançar!!!!

Um comentário:

Natalia Saldanha disse...

Ei Dani!
Adorar deveria ser nosso maior prazer ... Mas para a maioria das pessoas e na maioria das vezes não é!
Precisamos mudar isso!
Adoração é um estilo de vida e o amor é uma escolha! Por isso não devemos nos achegar a Deus só nos momentos de dificuldade. Ele nos escolheu primeiro, nos amou primeiro! A Ele toda honra e toda glória!
Atualiza aqui mais vezes...
Você tem muito de Deus, e as pessoas precisam de você.
Grande beijo!
Nat

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!