quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cuidado de Deus!!!!

Para alguns pode ser coincidência mas para mim é o maravilhoso poder e amor de Deus sobre mim!!!!

Hoje não foi um dia fácil, digo isso porque ultimamente não tenho tido dificuldade em buscar ao Senhor, mas hoje foi diferente. Não consegui me concentrar em Seu amor e nem orar como gostaria (pelo menos até este minuto...), mesmo assim disse algumas palavras de amor e fé ao Senhor e na autoridade do Senhor repreendi todos os planos do diabo contra minha vida (não gosto de sair sem antes declarar minha fé e dependência do Senhor e repreender pela fé os planos do diabo contra mim e minha família).

Feito isso, pensei estar preparada para meu compromisso de hoje...Então sai e peguei o ônibus, no ônibus tinha um rapaz que considero "suspeito", ele não parava de olhar para mim (detalhe que eu estava atrás dele e ele nem se encomodava em dobrar o pescoço várias vezes para me encarar...que ódio!!!). Enquanto isso eu fingia não perceber e orava ao Senhor, pois me dava muita raiva e medo. Quando cheguei no terminal foi incrível, parecia que todos os homens "suspeitos" que estavam no terminal resolveram me encarar...que nojo!!! Nunca senti uma conspiração tão forte contra mim!!!

Fiquei com muito medo e então resolvi voltar para ksa...O pior é que minha mãe estava tentando falar com a irmã que eu tinha compromisso há horas e não conseguia (antes era pra somente confirmar o compromisso), ou seja, não tinha como avisá-la, mas mesmo assim resolvi vir embora pois estava com muito medo, sentia como se todo inferno estivesse tramando contra mim.
Peguei o ônibus de volta pra ksa mas decidi passar na lan house para deixar pelo menos um recado para a irmã já que não conseguimos pelo telefone....

Minha surpresa...

Ela havia deixado um recado dizendo que eu não precisaria ir hoje.

Viram????

Esse é o cuidado de DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Muitas vezes pensamos que o diabo pode fazer o que quer, mas isso não é verdade!!! Deus só permitiu que me sentisse coagida daquele jeito para que eu voltasse para ksa sem perder tempo e sem me molhar já que tem mais de 24hs que não para de chover!!!!

O que dizer ao Senhor!?!!??


TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Um comentário:

Natalia Saldanha disse...

Hehe ... Deus cuida de nós!
Antes de ler o seu post estava justamente pensando em escrever sobre a minha experiencia de hoje na apresentação do nosso seminario, mas agora está muito tarde! Depois dá uma passada lá! Quando eu atualizar te falo. Beijos!

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!