quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Homenagem a todos os mestres

"Em cada povo, língua e nação
Com o olhar ou com o coração
Pode-se perceber, perceber um ser
Que apesar das lutas, do sofrer,
Do nascer, do morrer, ainda podemos ver...
Um ser que brilha, um ser que ensina, que transforma vidas.
Pessoas ensinadas nos ensinando a viver.
Quero conhecer, entender
Mas para fazer como você
Dar a outros a oportunidade de ser,
De ser alguém que brilha, de ser alguém que ensina,
que transforma vidas, assim como faz você.
Mestre, professor, amigo; não sei nem dizer,
Só sei que em alguns eu até consigo ver...
Ver Deus em você!!!"


Vocês acreditam que fui eu quem fez este poema?!?! Incrível não é?? Lembro que foi no ano passado que o Senhor fez este grande "milagre" rsrsrsr...e me lembro tb das pessoas que me inspiraram na criação deste poema. Uma delas é a Vânia (professora de ballet), que pessoa especial!! Mulher cheia de talento e sabedoria, ela consegue extrair o melhor das pessoas e corrigir nossos erros com amor e muito bom humor!!! Ela é simplesmente a MELHOR!!! Sinto falta dela!!!
Outra pessoa é minha pastora Li, ô mulher sábia, apaixonada por Deus e obediente a Sua palavra. A Li ensina a palavra do Senhor com uma sabedoria e unção incríveis. É cheia de amor pelas pessoas!!! Amo essa mulher de paixão!!!!

Quando eu crescer quero ser igual a elas!!!

Um comentário:

Natalia Saldanha disse...

Muito fofa... eu lembro quando fez!
^^
Deus te abençoe varoa valorosa!

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!