domingo, 11 de outubro de 2009

Hoje pedi perdão a Deus!!!

Existem dias, semanas, meses ou até anos em tudo vai de mal a pior na vida de um ser humano.
Pois bem, passei algumas semanas me sentindo um nada, tendo no coração uma tristeza profunda e um desejo enorme de tudo acabasse logo, mas como sempre a tristeza durou muito mais tempo que eu gostaria.
Como lutei para que minha tristeza não arrancasse do meu coração o amor e adoração que dedico ao SENHOR.
Graças ao SENHOR a "tristeza" foi embora, mas não me sinto tão aliviada, digo isso porque percebo que eu poderia ter lutado mais, me esforçado mais em adoração!!!
Percebi que meu coração já não está como antes...deixei que minha tristeza tirasse de mim uma parte vital para minha existência: a adoração. Graças a Deus não foi por completo não, mas a intensidade do meu amor e entrega ao SENHOR diminuiu nos últimos dias e me entristeço ao ver que essa é a pura verdade, mas por outro lado, me alegro, pois sei que ainda que não tenha conseguido 100% o que buscava, alguma coisa eu alcançei!!! Melhorei!!!! O SENHOR está trabalhando em mim! É por isso que ainda restou dentro de mim uma chama que queima pela presença do DEUS vivo, o DEUS que transforma uma pequena chama em fogueira!!!

Perdoa-me Senhor!!!!

Aumenta a minha fé!!!!


Com amor, Dani.

4 comentários:

Fabrícia Nunes disse...

Amiga!!!!!!!!confesso que tb vivi uma semana assim tb, achei que nunca iria passar este momento. Mas tb conseguir melhorar um pouquinho rsrsrs
Estou morrendo de saudade viuuuuu, vamos marcar nosso encontro.
Topa almoçar comigo na quinta?
Bjs te amo muitooooo

Natalia Saldanha disse...

Ei Dani! Você começou o seu texto certo! Todo ser humano passa por isso alguma vez! É natural, mas não pode ser normal! Como disse anteriormente, nosso maior prazer deve ser adorar, para isso fomos criados! E só não tem esse prazer quem não conhece e nunca sentiu a presença do Senhor! Mas você está no caminho certo ... continue lutando... batalhando constantemente! Pq nós realmente não somos nada, sem o Senhor, mas Ele é quem nos faz mais que vencedores! Um grande beijo!

Natalia Saldanha disse...

E ah! Obrigado pelos votos de felicidades! Vai orando que em breve vc vai receber o convite do casamento ... em nome de Jesus! ^^
Saudades...

Natalia Saldanha disse...

Li I Pedro 1: 3-9 e lembrei de vc! Da uma lida depois! ^^

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!