domingo, 20 de julho de 2008





Tem dias que tudo parece normal, até que de repente chega uma má notícia ou algum outro tipo de aflição alcança nossa alma. O tempo parece parar, o ar parece faltar, a mente fica totalmente infrutífera...



Quase não acreditamos no que está acontecendo. E perguntamos: será que realmente é comigo? Tamanha é a nossa surpresa...Afinal de contas estava tudo tão bem!!!



É aí que precisamos parar. Colocar nossos pensamentos em ordem e nossa fé no lugar certo: em DEUS!!! Que é o único que pode mudar toda e qualquer circunstância.



DEUS é a resposta e o consolo de que necessitamos!!!!


Logo abaixo escrevi a letra de uma música que muito me ajuda em momentos de dificuldade, espero que ajude a vc tb...

Deus te abençõe!!!

NUNCA ME DEIXOU (Livres pra adorar)


Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte.O Teu amor lança fora o medo.Ainda que eu me encontrebem no meio das tempestades da vida.Não voltarei, pois perto estás.
Eu não temerei o mal.Pois o meu Deus comigo está.E se o meu Deus comigo está:-A quem eu temerei? A quem eu temerei?
Oh, não! Nunca me deixouNa tempestade ou na pazOh, não! Nunca me deixouQuando bem ou quando malOh, não! Nunca me deixouOh, o Senhor nunca me deixou
Eu posso ver a luzque está vindo ao coração que espera.Incomparável, gloriosa luz.E haverá um fim aos problemas.Mas até este dia,viverei sabendo que estás aqui.

2 comentários:

Lumanas disse...

Oiee Dani...
muito legal seu post.
É verdade as vezes as coisas acontecem de surpresa, e acabam ns surpreendendo. E muitas das vezes essas coisas não são as q vão nos trazer grandes alegrias. Masss..
..
bom, podemos te add no nosso blog??..
bjus..Deus te abençoe!!

Lumanas disse...

Oiee dani..
ha..q legal..
pode sim..
..
bjus..Deus te abençoe!!

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!