quarta-feira, 2 de julho de 2008

Oásis - DT 11

Tu és Oásis no deserto

Água fresca num dia quente

Se eu não parar pra beber de Ti

Eu não poderei prosseguir.

Tu és o pão que alimenta

Verdadeira comida

Se eu não parar pra comer de Ti

Como poderei prosseguir.

Tu és a fonte de vida

No meu interior

Tu és o pão da vida

Eu viverei por Ti!


Desejo muito postar o vídeo desta canção mas infelizmente não consegui, mas nem por isso vou desistir. Aí está a letra desta música que tanto tem ministrado em meu coração. Escolhi esta música porque nos últimos dias tenho vivido, pela misericórdia do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, dias de "desejar buscar cada dia mais a sua face". E eu não gostaria que passasse nunca este tempo!!!

Como disse anteriormente, a misericórdia de Deus tem alcançado minha vida de forma tremenda.

Tenho visto Deus suprindo minhas necessidades. Até mesmo aquelas que não pedi mas queria muito receber....

Como é bom pertencer a este Deus que nos dá sem medida do seu amor, perdão e provisão!!!!

...Verdadeiramente Tu és oásis no deserto, água fresca para minha alma!!!
Me alegro em Ti meu Senhor!!!

Um comentário:

Natalia Saldanha disse...

que legal que voltou Dani ... tenho certza que vc tem muitas experiencias para contar! bjim!

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!