segunda-feira, 7 de julho de 2008



Sabe o dia que a gente acorda com uma má notícia?!
Pois é, hoje foi assim comigo....
Meu Deus não deu nem tempo de acordar direito, colocar os pensamentos em ordem, buscar a Sua face e ser fortalecida, não. Simplesmente a notícia veio sem ser convidada e bateu em minha porta, e agora? O que fazer?????

Parei durante um tempo...Quase me perdi em meio aos pensamentos...Mas com a ajuda do meu Senhor acalmei meu coração e me prostei diante do único que poderia mudar toda aquela situação!!!! O meu PAI!!!!!

Sabe enquanto colocava diante de Deus as minhas necessidades, lembrei da minha mãe...minha amada mãe (Deus realmente sabia o que estava fazendo quando me deu a ela)...

Quando tenho problemas, necessidades que sei que ela pode me ajudar, logo corro pra ela e abro meu coração e tenho certeza que não sairei dali sem que eu receba da sua ajuda...Foi então que lembrei do texto que diz: Nós sendo maus sabemos dar boas dádivas aos nossos filhos, quanto mais Deus!!! É verdade!!! Se minha mãe não se aguenta em me ver sofrer, muito mais o meu Pai que é santo, puro e não é influenciado pelo mal!!!!

Depois de um tempo tb me lembrei de uma música, que diz:
"Enquanto eu descanso em Deus Ele me dá tudo que eu preciso é, descansar, confiar, entregar...Todo meu cuidado é descansar, confiar, colocar minha esperança em Deus"...DT 7

E enquanto o tempo passava fui recebendo do Espírito Santo de Deus a fé que me é necessária para que eu agrade ao meu Senhor e permaneça de pé em meio as adversidades.

Depois deste momento com Deus tive a certeza: Tudo isso ia passar...Deus estava trabalhando a meu favor!!!...Então descansei e esperei até que pude ver!!!!

A mão poderosa do Senhor agiu mais uma vez e me livrou de mais uma aflição!!!!

Obrigada por tua bondade meu Senhor!!!!

Quero sempre te exaltar pois Tú és digno!!!!




Glória a Deus!!!!


Nele eu estou segura e tenho todas as minhas necessidades supridas!!!

Um comentário:

Fabrícia Nunes disse...

Amiga!!!!!!!!!! amei tudo isto rsrs fui muito ministrada pela suas palavras.
Fico feliz por Deus ter carinho lindo por vc, pois vc merece muito mais.
Te amo paka viu

"Não existe grande talento sem grande vontade"

Que a graça e comunhão com o Espírito de Deus estejam sempre sobre você e sua família!